Averatec D1005: Um All-in-One com Tela de 22″polegadas
Nesta semana foi lançado o computador Averatec D1005, que tem como principal característica ser um all-in-one, no estilo no iMac da Apple, mas com uma tela de 22″ polegadas, processador Intel Core 2 Duo E5200, placa gráfica X3500 HD, Wi-Fi 802.11n, Ethernet Gigabit e uma webcam de 2 megapixels, 3GB de RAM DDR2 e um HD SATA de 320GB.
Além do iMac, a HP possui um excelente modelo que segue este mesmo conceito, mas com um diferencial muito interessante, uma gigante tela multi touch!! Há aproximadamente 8 meses troquei o notebook ligado em um monitor externo pelo iMac, e acredito que para aqueles que trabalham em casa e com o computador na sala, este tipo de equipamento é a melhor opção, pois não deixa o ambiente com “cara de escritório”!! Vale lembrar que este tipo de equipamento normalmente pode não atender quem gosta de rodas games muito pesados.
O Averatec D1005 custa cerca de US$ 799 lá fora, e você poderá conferir maiores detalhes no seu press release.
Via Digital Drops.
Se você gostou deste post, por favor faça seu comentário ou assine o feed e tenha futuros posts direcionados diretamente ao seu leitor de feeds .




Comentários
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário