O Symbian Planet publicou um post indicando a liberação de uma nova versão do firmware para o Nokia 5800 XpressMusic, mas apesar do anúncio do v.31.0.015, eu ainda não consegui nem fazer a atualização para a v21.0.025!! Eu gostaria de ver a liberação dos novos firmwares dos aparelhos da Nokia em um prazo mais curto, principalmente para os modelos desbloqueados!!
O negócio é esperar mais um pouco pelas atualizações!!!
P.S.: Segundo algumas informações o novo firmware deve sair somente na próxima semana, e pelo que dizem, terá grandes novidades!! Vamos esperar para ver!!! Obrigado pessoal!!
Boas…bom pessoal…eu comprei o meu 5800 da tim, ele é rm-428 e não tinha atualizações disponiveis…então fuçando na net encontrei no forum plusgsm esse product code: 0577454 eu troquei ele via JAF e o NSU encontrou a versão 21.0.025. ainda não fiz a atualização pq meu nivel de bateria estava baixo. assim que fizer eu posto o resultado.
Falow
Q q acontece se eu der um reset nele sem fazer o backup, eu irei perder soh as coisas q eu colokei ow perco tbm alguma coisa importante para o celular?
pq tentei fze o backup e fla q encontrou um erro! e num faz!
e como q dah o reset? eh aquele de segura os 3 botao?
Grato!
Bom…fiz a atualização do meu rm-428 via NSU. agora estou com a versão 21.2.025.
Não notei nada de diferente, nem mesmo em relação a velocidade. E tambem não esta disponivel a versão 30 nem 31 pra baixar nem pelo NSU nem pelo Cel. Sera que se eu der um hardreset vai aparecer? alguem sabe me dizer?
Falow
Bom..corrigindo..achei uma mudança..uma m… de mudança…os numeros para ligar estão na seguinte forma:
333-333-33 e não 3333-3333 como de costume no brasil, o que significa que o pc 0577454 não é brasileiro..rsrsr…ou seja…se alguem souber como eu faço pra ter meu aparelho de volta com as fuções no estilo brasil me avisem… pq eu tentei voltar para o pc code anterior e não fungou
Q q acontece se eu der um reset nele sem fazer o backup, eu irei perder soh as coisas q eu colokei ow perco tbm alguma coisa importante para o celular?
pq tentei fze o backup e fla q encontrou um erro! e num faz!
e como q dah o reset? eh aquele de segura os 3 botao?
Grato!
(2)
bom, vc perde aplicativos instalados na unidade C: e perde as marcações do calendario, contatos, mensagens, temas personalizados…basicamente a unica coisa util que vc pode perder são os contatos…para isso eu sempre faço um backup dos contatos no Nimbuzz.
o hard reset é segurar o verde, vermelho e foto depois daquela vibradinha que o cel da na hora que liga até aparecer as mãosinhas se juntando…
falow