Maemo.org está de cara nova!

maemo

Esta notícia vai para os proprietários dos aparelhos Nokia N800 / N810!! O site Maemo.org, um endereço obrigatório para downloads de aplicativos e games para Internet Tablets está de cara nova, com um visual muito mais bonito e bem organizado. No Maemo é possível encontrar notícias, fóruns, links para download e tudo o que você pode precisar para deixar o seu aparelho ainda melhor!

Com certeza este é um dos melhores pontos de partida para aqueles que querem tirar o máximo dos seus aparelhos N800 / N810!! Para visitar, basta clicar no link Maemo.org!!

Freeware, Internet Tablet, Nokia

9 responses to Maemo.org está de cara nova!


  1. Ian

    Eu tava numa impulsão de comprar um N800, mas acabei inclinando pro Nokia 5800 XpressMusic… não seria ele mais completo? o que eu faço com o N800 que eu não faço com o 5800 ????

  2. Robson Carvalho

    Navegação diretamente por sites com flash e ajax seria uma das opções que o Xpress Music não lhe daria… há não ser que o novo Opera venha com suporte nativo para estas tecnologias….

  3. Ian Marlon

    Bom, as páginas que eu acessaria fora de casa, ou numm local onde eu nao vou poder usar meu netbook, sao bem básicas, eu quase comprei o N800 pelo preço extremamente atrativo … mas pensando bem, como acabei de me desfazer do N95, estou estudando qual vai ser meu próximo telefone … quero economizar no numero de gadgets que vão na mochila …. era tanta coisa que estava deixando de ser portátil …

  4. o pessoal tem que parar com essa mania de comparar o N800 com um smartphone, pois essa não é sua função ele não e celular, pq ninguém compara um Asus eepc com um smartphone?

  5. mendes

    Ótima dica :D

  6. Ian Marlon

    em momento algum comparei as funcionalidades dos dois ….
    só que como o próprio Rodrigo Toledo costuma dizer, não existe nenhum aparelho perfeito, existe o perfeito pra VOCê! E no caso, o 5800, tem as melhores funcionalidades pra mim.

  7. Ivon R. Vilela

    Troco um HTC Tynt II novo na caixa, por um N810. Depois de tudo que li a seu respeito, vale o investimento.
    Aguardo interessados.

  8. Matheus

    Tenho o N800 há cerca de 3 meses e estou muito satisfeito. Tem muitos programas pra instalar e por ser Linux te da várias possibilidades.
    Recomendo

  9. E verdade Matheus, o aparelho e realmente muito bom e vale cada centavo investido! Um abraço!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>