Apple pode ficar sem MacBook e iPhone

Segundo o site Olhar Digital, uma empresa chamada Elan Microelectronics está processando a Apple por infração de duas patentes de tecnologia de telas sensíveis ao toque utilizadas em aparelhos como o MacBook, iPhone e iPod Touch. A empresa afirma que detém os direitos da tecnologia com a qual os produtos da Apple detectam a posição dos dedos sobre uma touchscreen ou um touchpad, e segundo o plantão Info, ao final do processo, caso a mesma seja vencedora  todos os produtos da Apple baseados na tecnologia serão proibidos no mercado.

Eu sinceramente duvido que algo semelhante aconteça, mas já imaginou se a Apple perde o processo ou (se for o caso)  não faz um bom acordo?

Se você gostou deste post, por favor faça seu comentário ou assine o feed e tenha futuros posts direcionados diretamente ao seu leitor de feeds .

Comentários

Mesmo que perca o processo (o que depende muito das provas e n pericias) a Apples irá recorrer a um acordo, como sempre.

Uma dúvida, a Cisco simplismente retirou o processo contra a Apple pelo uso do nome iPhone ou houve acordo?

[...] Fonte: Olhar Digital / rodrigostoledo.com [...]

[...] A empresa afirma que detém os direitos da tecnologia com a qual os produtos da Apple detectam a posição dos dedos sobre uma touchscreen ou um touchpad, e segundo o plantão Info, ao final do processo, caso a mesma seja vencedora todos os produtos da Apple baseados na tecnologia serão proibidos no mercado. Vixi… mais essa agora…  Fonte: Olhar Digital / rodrigostoledo.com [...]

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)