Segundo o site Olhar Digital, uma empresa chamada Elan Microelectronics está processando a Apple por infração de duas patentes de tecnologia de telas sensíveis ao toque utilizadas em aparelhos como o MacBook, iPhone e iPod Touch. A empresa afirma que detém os direitos da tecnologia com a qual os produtos da Apple detectam a posição dos dedos sobre uma touchscreen ou um touchpad, e segundo o plantão Info, ao final do processo, caso a mesma seja vencedora todos os produtos da Apple baseados na tecnologia serão proibidos no mercado.
Eu sinceramente duvido que algo semelhante aconteça, mas já imaginou se a Apple perde o processo ou (se for o caso) não faz um bom acordo?
Mesmo que perca o processo (o que depende muito das provas e n pericias) a Apples irá recorrer a um acordo, como sempre.
Uma dúvida, a Cisco simplismente retirou o processo contra a Apple pelo uso do nome iPhone ou houve acordo?
Pingback: Apple Corre o Risco de Ficar sem MacBook e iPhone! « ? BigMicrow 2009 ?
Pingback: Apple Corre o Risco de Ficar sem MacBook e iPhone! «