Como a Speedy resolveu ficar fora do ar e estou utilizando a internet da rede 3G da Claro, nada melhor do que aproveitar este tempo para medir a velocidade da conexão! Vamos aos testes!!
Apesar da velocidade estar muito boa, o serviço não está nada estável, e o pessoal da engenharia da Claro esteve duas vezes em minha casa e os problemas ainda não foram resolvidos!! O pior é que tinham oferecido o serviço com um novo chip por dois meses informando que não seria emitida nenhuma cobrança, e que ao final deste período o serviço seria desativado automaticamente, entretanto eu já recebi a primeira cobrança e uma ligação dizendo que eu deveria entrar em contato para cancelar este contrato!
Em resumo, foi um belo presente de grego que não funcionou adequadamente, a área técnica não conseguiu em mais de 40 dias resolver o problema e eu ainda fiquei com o problema do novo cancelamento de um contrato que eu não solicitei nem utilizei!!



olá b nt, rodrigo. Sou leigo no assunto mas gostaria de saber qual é a melhor opção custo benefício de internet banda larga móvel.
Compensa comprar o modem por fora e associar-me a claro, vivo ou tim pra contratar o plano sem a carencia?
Desde de já agradeço,
Abçs
A minha conexão é de 600kb, ficou bom só um mês, e já faz 25 dias que a conexão esta em 09kb,praticamente sem internet, aguardo resposta.
isso ja aconteceu comigo !! sabe oque fiz ???? troquei de internet
olá rafael minha net é modem claro vale apena usar á internet é boa e o modem sai gratis