Agora Pro: um novo Android no mercado!
Foi lançado mais um aparelho com o sistema operacional Android do Google pela empresa Kogan Technologies com o nome de Agora Pro. O aparelho é compatível co a rede 3G, possui tela touchscreen de 2.5? com resolução de 320 x 240 pixels, teclado QWERTY, Bluetooth 2.0, Wi-Fi, slot para cartões microSD, além de GPS e uma câmera de 2 megapixels. A empresa também oferece uma versão mais simples, o Agora, sem Wi-Fi, GPS e a câmera.
Os preços na Austrália são o equivalente a US$ 256 pelo Agora Pro e US$ 192 pelo Agora, e a pergunta que fica é, quando algum fabricante realmente de peso (fora a HTC) irá apostar as suas fichas no sistema operacional Android? O sistema é muito promissor, mas está faltando o investimento dos grandes fabricantes de celulares para as coisas decolarem de verdade! Vamos esperar para ver!!
Fonte: Digital Drops.
Se você gostou deste post, por favor faça seu comentário ou assine o feed e tenha futuros posts direcionados diretamente ao seu leitor de feeds .



A Motorola bem que podia se jogar no Android. Pois a muito tempo que vivem de ilusão, baseados na linha muito antiga RAZR. Está na hora de dar uma guinada, e acho que o Android iria ajudar bastante.
{}