Para quem não conhece, o Dr. Jukka é o criador de um dos melhores (se não o melhor) gerenciador de arquivos para celulares Nokia com sistema operacional Symbian S60, o Y-Browser, acabou de lançar três excelentes novos programas.
O primeiro se chama Theme Scheduler, que é um pequeno software que ajuda a trocar o tema de seu celular automaticamente, de acordo com um horário previamente programado ou um perfil de uso (Geral, silencioso e etc.). Excelente opção para poder utilizar um tema diferente em casa e outro no trabalho.
O segundo programa é o Fake Message, que envia uma mensagem SMS falsa previamente escrita por você em um horário previamente determinado, o que pode ajudar muita gente a sair de situações difíceis.
Para terminar, temos o Profile Scheduler, que é um interessante e útil programa que altera o seu perfil tde uso (Geral, silencioso e etc.) automaticamente nos horários previamente selecionados. Você pode programar para o aparelho ficar no perfil silencioso após às 22:00hs e voltar para o geral às 7:00hs, o que pode ser de grande utilidade. Apesar de não ser nenhuma novidade, pois o Best Profile já faz isto e um pouco mais há muito tempo, este programa é certemente a primeira versão gratúita que se tem notícia.
Excelentes programas totalmente freewares que não devem faltar no seu celular!!
Fonte: The Symbian Blog.
O Fake msg tem um conceito muito bom, mas funciona qdo quer.
Rodrigo
Por incível que pareça, não consigo fazer funcionar o programa dos temas.Deixo ele agendado para entrar e nada ……Tentei de várias formas.Será que estou fazendo algo errado ?? Vc conseguiu ?? Abraços e parabéns pelo site.
Nao consegui instalar o Fake msg deu erro de certificado.
Quem pode me ajudar a instalar.
Ficarei grato.
Jimmy
Estou seguindo um video p/ rackear meu n73 porem não consigo instalar o Y-browser e meu celular não tem a pasta Dr jukka para reconhecer o aplicativo o q posso fazer?