BlackBerry 9000

blackberry9000we0

A cada dia parece que os fabricantes de vários smartphones diferentes estão procurando agregar mais valor ao produto com especificações mais completas, sendo que pelo visto a presença do GPS está se tornando cada dia mais comum.

Veja como exemplo as especificações do novo BlackBerry 9000:

* Radio: GSM/GPRS/EDGE/UMTS/HSDPA
* Bands: Quad-band GPRS/EDGE: 800/850/1800/1900MHz
* HSDPA: 850/1900/2100MHz
* microSD memory card slot
* HVGA Color LCD (480×320) display
* TrackBall Navigation
* 2 megapixel camera
* WiFi connectivity
* A-GPS navigation
* Software: 4.6

Fonte: Ubergizmo.

Smartphones

13 responses to BlackBerry 9000


  1. nelson barenho

    Rodrigo Toledo,
    Eu tinha um zire 72 e que foi furtado.
    - agora tenciono comprar um smartphone, mas preciso pegar todos os meus contatos, memos, tarefas, etc, que esto no PC e transferir para o novo smartphone
    - fiquei cheio de duvidas entre: N95 e o TREO 750, pela camera o primeiro seria o ideal, mas tenho centenas de informações que preciso utilizar e elas estao no PC e que preciso transferir por algum HOT SYNC.
    - o que me dizem?
    - quanto ao preço já andei vendo os dois.
    - o N95 tem todas as condições de ser utilizado como PDA?, no lugar do Palm zire 72?
    O QUE PODE ME AJUDAR?
    Obrigado
    Nelson Barenho
    Ampére – PR

  2. Bom dia Nelson! O N95 é perfeito, tem uma câmera excelente, e suas informações poderão ser sincronizadas perfeitamente com o PC, já o com o Treo você poderá sincronizar todas as informações, mas perderá uma boa câmera (a dele é bem fraca) e o GPS. Aúnica vantagem do Treo seria uma facilidade maior para inserir os textos pelo teclado, pois de resto o Nokia N95 é um aparelho muito melhor e mais completo. Abraço e boa compra!

  3. nelson barenho

    Rodrigo
    agradeço a rapidez e interesse.
    Barenho

  4. nelson barenho

    Rodrigo,
    qual o programa que posso utilizar para fazer a sincronização? Informaram-me que nao sao compativeis o zire 72 com o palm os e o n95, que parece utiliza o windows.
    sabes me indicar onde conseguir o programa de conversaão?
    obrigado
    Nelson Barenho

  5. nelson barenho

    Rodrigo
    - onde eu encontro um programa que converta/sincronize as informaçoes de meu palm zire 72 para o nokia n958gb?
    obrigado
    nelson barenho

  6. Bom dia Nelson! A saída é sincronizar o seu Palm co o Outlook e depois, com a ajuda do programa Nokia PC Suite passar estas informações para o novo Nokia. Abraço!

  7. nelson barenho

    Olá Rodrigo,
    tive a satisfação de comprar o N95, mas faz mais de 1 semana que tento fazer funcionar o cabo USB DKU-2, para sincronizar meu smartphone com o PC. Instalei inicialmente o CD e apareceu a mensagem NOVO HARDWARE NOKIA N95 PHONE PARENT – nao possivel transferir – dados invalidos. Depois baixei o PC SUITE do site da Nokia e atualizei o que eu tinha no PC. Nada funcionou. Entrei contato diversas vezes assistencia tecnica de Nokia. Mandam sempre eu excluir todos os programas e reinsta-los. Assim fiz, continua o cabo USB com dados invalidos. Isto eu fiz 3 vezes. A mensagem da Nokia é que o haveria incompatibilidade do PC suite – novo que é beta, com o que eu tenho. Novamente reinsta-lei. Chamei um tecnico em informatica para coloca-lo em ação. Nao conseguiu. Coloquei o tecnico com a assistencia tecnica da Nokia. Tambem nao deu certo.
    Tens alguma solução?
    Estou ficando decepcionado com o N95, pois nao consigo utiliza-lo e custo muito.
    abraços e obrigado
    Nelson Barenho

  8. nelson barenho

    correção cabo dke.2
    cada funcionario da nokia dah versao diferente. agora em contato, mandaram eu fazer o pc suite versao 6.86 da europa. antes outro disse que nao poderia colocar o 6.86 e sim somente o 6.85
    nao é facil.
    obrigado

  9. jarbas magalhaes

    Tb to co o msm problema ja tentei de tudo e to desistindo, vc ja teve resultado e pode me ajudar?

  10. agnaldo

    Rodrigo,

    boa tarde, gostaria de ter a sua opinião qual o melhor celular o E71 ou o novo blackberry 9000, desde já agradeço a sua resposta e a sua atenção.

  11. Junior

    Ola, como faço para instalar o Office Suit 4 no BB, pois ele esta como arquivo .exe.

    O que devo fazer.

    Obrigado.

    Junior

  12. Carlos

    Olá

    como transferir contatos do N95 ou N97 para o blackberry bold 9700 ?

  13. Andre Rosa

    Tenho um BlackBerry Bold 9000, substituído pelo 9700, e o meu desde o primeiro mês tem problemas com a Tela Branca, que só sai tirando e colocando a Bateria. Procurei em sites especializados, o problema é bem comum em todos os países onde é comercializado, problema de projeto não levado em consideração pela BlackBerry. nem tudo é uma maravilha!! Fica o recado

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>