Nokia S60 Touch Demo – Meu próximo celular será assim

Após a atualização do firmware do Nokia 95-1 Clássico, o aparelho ficou a um cartão de memória do N95 8GB, que ainda tem a desvantagem da falta da proteção da lente da câmera.

Claro que novo modelo é muito mais robusto e tem o slider mais firme, mas o modelo clássico ainda pode aguentar algum tempo.Para ser sincero, ele vai aguentar o tempo do lançamento de uma nova versão com a interface touch, que certamente vai dar um novo gás para a plataforma symbian, e vai fazer muita gente querer trocar de celular!Só espero que a novidade não demore muito para chegar!!

Fonte: http://dailymobile.se.

Se você gostou deste post, por favor faça seu comentário ou assine o feed e tenha futuros posts direcionados diretamente ao seu leitor de feeds .

Comentários

Rodrigo, Moro em BH e estou comprando um Celular agora, como não quero esperar não vou esperar o lançamento de um Touch, estou de olho no N95 8GB, sei q ele opera apenas na frequencia de 2100 e que por enquanto não terei acesso a 3G. Mas como o Leilão está para acontecer agora em Dezembro, acredito que em 2008 ainda, já terei acesso a esta tecnologia.
Você concorda com isto ou acha que esta frequencia irá demorar muito mais para ser adotada e que devo comprar um N95-3 que é compativel com a 850? Quando adotar a frequencia 2100 aqui em BH o 8GB vai funcionar na 3G, certo?

Eu quero um desses do vídeo. hahahaha

PARA QUEM CURTE VÍDEOS NO CELULAR.:-) http://www.blueapple.mobi digite no próprio aparelho que da para ter vídeos do youtube mesmo e não é aquele lixo do youtube mobile.:-) MUITO BOM E AINDA DÁ PARA BAIXAR P/ O CEL OS VIDEOS E USÁ-LOS COMO TOQUE DE CHAMADA!!!

Olá Rodrigo, legal seu blog, tenho um parecido, mas nunca escrevo nele :D . Mas como sou cara que gosta de compartilhar informações, essa daqui pra galera que usa S60 vem bem a calhar.(dai se você quiser cria um post novo exclusivo pra ela, e testa do seu N95).
YouTube ou qq FLV no S60 (N80,N95,N73,N76,…) :D
http://www.womworld.com/nseries/2007/12/07/youtube-on-your-s60-device/

Vale a pena dar uma olhada.
Abraços
Vinicius Jarina

E ae Rodrigo, todo de bom, vi rumores de um novo celular chamado N96, com camera de 6MP e tudo de bom, no site http://www.nokian96i.com/n96-concept,
E outro com um suposto N96 bonito mas estranho seu desenho no http://www.antenando.com.br/tecnologia/arquivo/nokia-n96#comment-20009
O original é bom mas eu ñ compraria pelo seu modelo, deixo aqui meu post, valeu Rodrigo pelo site.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)