Hoje encontrei um site muito simples, funcional e bonito para fazer testes de velocidade de conexão à internet, o Speedtest.
O mais bacana com certeza é o visual do site, que simula um velocímetro e dá a real noção de freio de mão puxado da conexão da Vivo Zap 3G.
Hoje estou próximo a uma Avenida que é indicada pela Vivo como de acesso de alta velocidade, mas os resultados não estão nem perto do que a empresa anuncia.
Claro que a conexão está melhor do que na área 1x, mas para 3G ainda falta muito.
Visite o site e faça o teste:Â Â http://www.speedtest.net/

OI Rodrigo estive a ver o outro blog, pois estive à procura na net de algo que me pudesse ajudar, queria saber se me poderias ajudar para desbloquear o nokia n80. E-mail neith@sapo.pt POr favor entra em contacto. Obrigada.
Boa Noite Neith!!! Ainda não encontrei nada 100% seguro para desbloqueio que não seja na própria operadora, mas se descobrir alguma coisa eu aviso!! Se puder ajudar em mais alguma coisa, estou à disposição!! Abraços!!
Voce poderia me ajudar a desbloquear meu N73?
qalquer coisa me manda um email ok valeu…
haryzinho@hotmail.com